Skip to content

Telefone Uber

É muito importante saber o telefone Uber, pois a empresa Uber está cada vez mais conhecida e solicitada, e como consequência dessa popularidade o número de parceiros motoristas e passageiros está aumentando ainda mais.

Como sempre surge alguma dúvida com relação ao serviço ou a viagem, é normal que os parceiros busquem por uma forma de contato rápida e fácil com a empresa.

Foi pensando nisso que criamos esse artigo para orientá-lo a encontrar o Telefone Uber e como entrar em contato com o suporte da Uber em qualquer cidade do Brasil.

A empresa Uber

Caso ainda não saiba, a Uber é uma empresa de origem americana que trabalha com a prestação de serviços na área eletrônica voltada para o transporte privado urbano.

O serviço funciona por meio de um aplicativo de transporte que possibilita a solicitação de um motorista que esteja mais próximo da localização do cliente.

Em resumo, a Uber oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, sendo que em vez de solicitar o carro em um ponto fixo, o usuário pode encontrar um motorista através do seu próprio App.

A Uber oferece diversas vantagens se comparada com as viagens tradicionais de táxis, sendo algumas delas:

  • A forma de pagamento é mais fácil, uma vez que o aplicativo armazena as informações do cartão de crédito do cliente, não sendo necessário o uso de maquinetas de cartão de crédito;
  • O App Uber possui informações precisas do GPS em tempo real, dessa forma, automaticamente será chamado o motorista mais próximo do cliente, diminuindo o tempo de espera.
  • Como os custos do aplicativo Uber são bem menores que aqueles cobrados por uma empresa tradicional de táxi, as viagens apresentam um valor menor.

Além do Brasil, os serviços da Uber também podem ser encontrados nos Estados Unidos, Portugal, Austrália, Canadá, entre outros países.

Telefone Uber
Veja como acessar o número de Telefone Uber de forma fácil. (Foto: Pixabay)

O que fazer para falar com o suporte da Uber?

A Uber tem como objetivo manter um contato próximo com seus motoristas parceiros e usuários, por isso, ela possui alguns meios de contatos disponíveis para melhorar o relacionamento com a empresa e esclarecer as possíveis dúvidas que venham a surgir com relação ao seu serviço.

Em certas ocasiões é possível que alguns problemas possam ocorrer durante as viagens, entre aqueles mais frequentes relatados pelos usuários, estão: itens que foram perdidos no carro, dificuldades em acessar a conta no App ou cobrança de uma taxa de cancelamento.

Como as viagens podem ser solicitadas durante 24 horas do dia, a empresa Uber possui um suporte que funciona pelo menos período de tempo, estando disponível todos os dias da semana através do Telefone Uber ou via e-mail.

Telefone Uber para Suporte ou SAC

As linhas de emergência do Telefone Uber são: 0800 591 7045 / 0800 591 1032. Esses telefones devem ser usados para atendimento aos motoristas parceiros.

Uma ótima dica divulgada pelo blog da empresa é que você anote esses números e guarde-os em um lugar de fácil acesso, para sempre que surgir uma dúvida ou problema o contato com o suporte da Uber seja ainda mais rápido.

Através das linhas de emergência você poderá ser atendido rapidamente pela equipe de especialistas que estará pronta para ajudá-lo em casos como:

  • acidentes mais graves;
  • ameaças ou agressões físicas;
  • roubos;
  • prejuízos causados ao veículo por taxistas;
  • entre outras situações emergenciais.

Como entrar em contato com a Uber por e-mail?

Caso os telefones disponibilizados acima não o ajudem a resolver o seu problema, dúvida ou reclamação, será possível também entrar em contato com a Uber por meio do e-mail da empresa, contudo, é preciso estar cadastrado como motorista parceiro ou usuário.

Se já possui cadastro, você deverá entrar em sua conta e procurar pela opção “Ajuda”, nesse campo você poderá encontrar uma resposta para o seu problema ou enviar uma mensagem por e-mail.

Seja pelas linhas emergenciais ou por e-mail é possível solucionar tantos os problemas mais simples como aqueles mais complicados.

Centro de atendimento presencial da Uber

Com o crescimento da Uber a empresa viu a necessidade de ter novos canais de atendimento, onde fosse possível realizar uma assistência presencial e oferecer a ajuda de profissionais especializados para esclarecer todas as dúvidas dos seus parceiros.

Essa forma de atendimento já é possível e você pode encontrar a central presencial mais perto de você através do link https://www.uber.com/pt-BR/drive/resources/centros-ativacao-uber-no-brasil/.

Os centros de atendimentos presenciais a parceiros podem ser achados na capital e interior de São Paulo, na região Sudoeste (MG, RJ e ES), Norte, Nordeste, Sul (RS, PR e SC) e Centro-Oeste (DF, GO, MT e MS).

Dúvidas mais comuns dos usuários e parceiros da Uber

Se você utiliza a Uber como motorista ou passageiro, em algum momento mais cedo ou mais tarde, você terá alguma dúvida e precisará entrar em contato com a empresa.

Entre as situações comuns que levam os usuários a procurarem pelo suporte ou outros canais de contato da empresa, estão: a perda de um objeto, problema no processo de cadastramento, taxa de cancelamento e problema ao acessar a conta.

Caso precise, leia este texto também: Como relatar imprudência do motorista Uber

Para ajudá-lo iremos deixar abaixo soluções para as dúvidas que são mais frequentes:

1º Problemas com a viagem

Caso tenha dúvidas ou reclamações a fazer sobre uma viagem, acesse a opção “Suas Viagens” no aplicativo, clique na viagem e relate o problema.

2º Objeto esquecido no carro

Se esqueceu algum item no carro durante a sua viagem, você deverá entrar em contato com o seu motorista. Para isso acesse a opção ajuda no aplicativo ou entre no link t.uber.com/esqueci e a Uber te ajudará a se conectar com o motorista que realizou a viagem.

3º Problemas ao acessar a conta

Caso esteja com dificuldades para acessar a sua conta, entre em contato com o suporte da Uber pelo link t.uber.com/qroentrar.

4º Problemas com a taxa de cancelamento

Se a taxa de cancelamento foi cobrada indevidamente, você poderá solicitar o reembolso da cobrança da seguinte maneira:

  • Acesse o menu “Suas Viagens”;
  • Selecione a viagem cancelada;
  • Clique na opção “Problema com a taxa de cancelamento” e escolha a opção que está relacionada à sua viagem.

Gostou das informações sobre o Telefone Uber? Então compartilha este post nas redes sociais com seus amigos motoristas e passageiros.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (27)

Boa tarde!!
Não estou conseguindo corrigir meu endereço que está incompleto.
Preciso de ajuda.

Responder

qual e o ano de carro que e aceito para cadastrar na uber?

Responder

É uma ótima notícia seu site já estar indexado Google, mas seria melhor colocá-lo topo das buscas.

Para isso temos um Software que simula a busca pela palavra que você quer estar no topo, e acessa seu site no mesmo instante, GERANDO TRÁFEGO IMEDIATO, fazendo com que o Google melhore o rank do seu site, e ele dispare para as primeiras posições das buscas orgânicas.

Somosuber, use o cupom de desconto: YVa5lPH5

Boas Vendas
Kauê

Responder

A UBER DO BRASIL TECNOLO VEM ME FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS NA MINHA FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO, JÁ TENTEI INÚMERAS VEZES CONTACTAR A EMPRESA, MAS NÃO OBTIVE ÊXITO, PORTANTO, VENHO SOLICITAR PROVIDÊNCIAS, POIS NÃO SOU MOTORISTA DE UBER E NEM USUÁRIO.
CASO ESSA COBRANÇA VENHA NA PROXIMA FATURA, ENTRAREI COM AÇÃO NA JUSTIÇA.

Responder

Bom ia , sou de Curitiba ee gostaria de saber qual o ultimo anodo carrro que pode ser cadastrrado no UBER?

Responder

Tinha Uber num outro número mais não tenho mais.agora tenho outro número mais não consigo ativar de novo Uber e preciso Muito nescisto deste apps Uber mi ajuda

Responder

Bom dia
Meu cadastro foi feito na época pelo meu marido (hoje ex-). Não sei quais dados ele usou. Já usei todos que pude e não está dando certo. Vou viajar pra SP domingo precisar usar o aplicativo. Não consigo acessar minha conta. Preciso de ajuda…

Responder

Não consigo instalar o aplicativo no meu celular. Não recebo o nr de identificação

Responder

Existe Uber de 7 lugares pois preciso de um

Responder

Não consigo solicitar uma viagem, sempre pede CPF e cartão de debito ou credito, sendo que mudei o número do celular era 21973967510 para 21 999447196, meu email é [email protected] gostaria de pode retornar a usar a uber.

Responder

Estou decepcionada com a Uber tive um problema com um motorista e ninguém me ajuda reclamei com o motorista sobre o caminho e ele simplesmente quando paguei no ato da corrida em dinheiro ele relatou para a Uber que deixei pendente o valor de 24.70 para poder continuar usando o serviço tive que pagar novamente está valor com o saldo que eu tenho no Uber Cachisso e um absurdo

Responder

alguém no suporte meu nome é Rafael fiz o meu cadastro na Uber não consigo concluir o cadastro tenho minha habilitação remunerada documento do carro está no nome da minha sogra não sei como que eu faço por favor Alguém poderia me ajudar o meu e-mail é o [email protected]

Responder

Meu telefone ficou dentro do carro ,sendo assim não tenho como identificar o motorista. A referência que tenho é q é uma mulher e o carro ê um prisma branco.Se não estou enganada o nome e Jane.Quero arrumar algum meio de identificar Preciso de ajuda!

Responder

Boa noite!
Preciso alterar o número de meu cartão de crédito. Não estou conseguindo, como devo proceder? Gostaria que entrassem em contato comigo via telefone.
Obrigada

Responder

No dia , 19 /07/2019, solicitei um Uber, da Av Juiz Marco túlio Isaac, centro de Betim com destino até a Rua Rio das Velhas, 274 , B. Senhora de Fatima. no termino da viagem esqueci meu celular, não identifiquei o nome do motorista.
Gostaria de contar com o telefone de volta.
contato 31- 35394345

Responder

Bom dia, enviei todas as documentações, já está todos ativos porém não liberado para viagens, quanto tempo demora para liberar as viagens

Atenciosamente

Reginaldo Pinheiro Olvera

Responder

Solicite o uber no dia de 17 de agosto 2019 por volta das 16.:40 o aplicativo deu a localização do shopping cianê ao qual eu ñ estava e sim estava em um local bem mais próximo de minha residência que é general Carneiro o ponto de saída a motorista me buscou no local aonde eu estava, porém pelo aplicativo dar a localização errada paguei mais caro sei da onde estava sairia por volta de 6:50 é acabei pagando 10:52 tenho que pagar pelo erro da uber de seu aplicativo quero meu reembolso .

Responder

SOU USUARIO DO UBER E GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO, COMO POSSO FAZER ESSA RECLAMAÇÃO

Responder

Meu aplicativo não Tô conseguindo fazer nem uma corrida

Responder

Tá uma bosta ! Pela terceira vez não consegui contato, tive q pegar ônibus intermunicipal pq não consegui contacta! E não consigo ligar! Tá td uma merda msm!

Responder

Olá já tem 2 semanas que eu fiz o meu cadastro e não foi ativo ainda, peço por favor ativa o meu cadastro por favor.

Responder

Não mandaram o video do Curso do conduappp pois necessito para poder começar a trabalhar ….
Com urgência pois os utros requisitos estão completos e isto me impede de poder exercer função… Veiculo Sandero QNN3082

Responder

Gostaria de saber qual o limite de tempo em ter a resposta pra trabalhar…estou offline ainda

Responder

n: telefone Uber São Paulo Jardim Londrina Morumbi preciso saber porque não tenho celular obrigado

Responder

quero saber como eu faço pra falar com eles pra saber sobre o meu carro qual o modelo e o ano que tem que trabalhar moro em itapema sc..

Responder

Nao consigo solicitar viagem para pagamento em dinheiro

Responder